PUBLICIDADE

Hapvida

Governadora anuncia que aulas presenciais podem ser retomadas em 14 de agosto no RN

Fátima Bezerra afirmou que retomada das aulas 'passa por uma série de medidas porque tem que se dar de maneira muito segura'.

Redação

por Redação cotidiano - 30 de Junho de 2020

Governadora anuncia que aulas presenciais podem ser retomadas em 14 de agosto no RN

Foto: TV Globo/Reprodução

A governadora anunciou nesta terça (30) que as aulas presenciais no Rio Grande do Norte podem ser retomadas em 14 de agosto. As aulas estão suspensas desde 18 de março por causa da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao Bom Dia RN, Fátima Bezerra afirmou que a retomada das aulas presenciais "passa por uma série de medidas porque tem que se dar de maneira muito segura" e que a data ainda é um indicativo, mas não está definida.

"Temos uma grande preocupação do ponto de vista da aprendizagem. A maior parte dos alunos da rede pública não têm internet, e o Enem tá aí, vai ter Enem. Estamos muito preocupados com isso e a discussão que está sendo feita é para que a gente possa retomar as aulas a partir de 14 de agosto", afirmou a gestora.

G1 RN
Redação
Redação Empresa jornalística com atuação no Rio Grande do Norte. Fundada em 2019, o Correio do RN tem como missão levar o melhor conteúdo para os potiguares com uma equipe de profissionais capacitados.

PUBLICIDADE