PUBLICIDADE

Hapvida

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em ruas na Zona Oeste de Natal

Esgoto a céu aberto começa na Avenida Interventor Mário Câmara e segue pela Rua Luiz Cúrcio Cabral. Segundo os moradores, o problema começou no final da manhã desta quinta-feira (30).

Redação

por Redação cotidiano - 31 de Julho de 2020

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em ruas na Zona Oeste de Natal

Foto: Reprodução

Moradores e comerciantes do bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, reclamam de um esgoto a céu aberto que começa na Avenida Interventor Mário Câmara e segue pela Rua Luiz Cúrcio Cabral. Segundo os moradores, o problema começou no final da manhã desta quinta-feira (30).

“É horrível, é insalubre, o cheiro muito forte. São fezes correndo na porta da casa da gente, temos que pisar na lama para entrar em casa”, relata o morador Brasilício Campos, que reside na Rua Luiz Cúrcio Cabral há 40 anos.

Para impedir que o esgoto entre na loja, uma comerciante colocou sacos de areia na frente do estabelecimento e um pedaço de madeira para poder atravessar para a rua sem correr o risco de se molhar na água suja.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o problema se deu por uma obstrução em uma rede de esgoto da região e o serviço para resolver o problema está programado para esta sexta-feira (31).


G1RN
Redação
Redação Empresa jornalística com atuação no Rio Grande do Norte. Fundada em 2019, o Correio do RN tem como missão levar o melhor conteúdo para os potiguares com uma equipe de profissionais capacitados.

PUBLICIDADE